g2h

level

segunda-feira, 30 de maio de 2011

São Paulo futebol clube conheça

São Paulo futebol clube conheça, Incrível é saber que um dos principais clubes o Brasil içou um período de 5 anos na inatividade.
Pois é isso mesmo após sua fundação em 1930 só voltou as atividades em 1935,ironia ou não hoje se destaca no futebol e até em diversas outras modalidades do esporte.
Conhecido como o clube mais bem sucedido do , Conquistou vinte e dois campeonatos estaduais, seis Campeonatos Brasileiros, três Libertadores e três Mundiais.
De acordo com a empresa Crowe Horwath RCS, a marca do clube é a terceira de maior valor no Brasil, ultrapassando os 550 milhões de reais e ficando muito próximo ao Flamengo (com 568 milhões) e ao Corinthians (com 563 milhões). Essa posição foi obtida graças a um incremento de 234% em bilheteria e 93% no marketing, além de possuir o Estádio do Morumbi.
No âmbito nacional, o São Paulo Futebol Clube só deixa de estar na primeira colocação no ranking da CBF, onde aparece em quinto. Já pelas classificações da revista Placar, Folha de São Paulo e RSSSF ele aparece sempre em primeiro.
O Tricolor do Morumbi, como é conhecido popularmente, também é um dos maiores clubes do mundo ocupando a sexta colocação segundo a Folha de São Paulo. Pelo ranking da CONMEBOL, o clube é o primeiro entre os brasileiros e o sétimo em toda a América Latina.
Em 18 de outubro de 2006 foi sancionada na cidade de São Paulo a lei n.º 14 229 de 11 de Outubro do mesmo ano e cujo projeto de lei era de n.º 648 de 2005 onde fica definido que no dia 16 de Dezembro de cada ano será comemorado o "Dia Tricolor", homenageando, dessa
Não esqueça 11 de Outubro dia do Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares